TUROTIAL- Como responder dúvidas enviadas por seus clientes.

1)Faça o login em seu gerenciador;
2)Clique em “Atendimento”
3)Escolha uma das opções (“Atendimento”ou “Perguntas e Respostas”) para verificar primeiro

OBS.: a página “Atendimento” reúne as perguntas enviadas por clientes na página da sua loja; a página “Perguntas e Respostas” reúne perguntas enviadas por clientes através do Shopping Megafashion, sobre produtos específicos.

 

ATENDIMENTO

Na página “Atendimento”, clique em “Visualizar/Responder” para responder cada uma das dúvidas enviadas.
Em seguida, escreva no campo “Responder Mensagem” a resposta que deseja enviar ao seu cliente e finalize clicando em “Enviar”.
Repita o processo para todas as dúvidas recebidas.

Em “Perguntas e Respostas”, basta escrever a resposta desejada no campo indicado abaixo da pergunta do cliente e enviar clicando em “Responder”. Repita o processo para todas as dúvidas recebidas

ATENÇÃO: VERIFIQUE SEMPRE SEU GERENCIADOR PARA CONSULTAR SE SEUS CLIENTES ENVIARAM PERGUNTAS!

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